Atendimento

+55 (44) 3033-2500

Site blindado

Ambiente 100% seguro

Whatsapp: +55 (44) 99912-1415
Telefone: +55 (44) 3033-2500

Envio de Produto em Garantia

Acione a garantia do produto. Saiba Como Acionar a Garantia do Seu Produto.

Acionada a garantia, siga corretamente as seguintes instruções:

  1. Embale o produto de forma a evitar danos durante o transporte. (Verifique a necessidade de enviar os acessórios com a Rhema).
  2. Emita uma nota fiscal de remessa para garantia, utilizando CFOP 6949.
  3. Envie o equipamento com a nota fiscal de remessa para garantia por transportadora ou via correios aos cuidados de “Assistência Técnica”.


Os dados para envio são:

  • CNPJ: 03.049.887/0001-09
  • CEP: 87070-770 RUA PIONEIRO ZOALDO REGINATTO, 555
  • PARQUE INDUSTRIAL, MARINGÁ-PR


Obs.: Os custos de frete são de responsabilidade do cliente (CIF).
Os reparos serão realizados após análise técnica do equipamento, sendo verificado as condições presente no Termo de Garantia.
O prazo de análise e reparo são de 30 dias após a chegada do equipamento na Rhema. Mas fique calmo, vamos fazer o possível para solucionar o quanto antes.

Novidades

Receba todas nossas novidades diretamente em sua caixa de e-mail. Basta preencher o campo abaixo com o seu endereço de e-mail e aguardar.

As imagens dos produtos são meramente ilustrativas, podem variar de acordo com o fornecedor e lote do fabricante. Preços e condições de pagamento são exclusivos para compra neste site, não valendo necessariamente para a rede de loja física.

Copyright © 2018 - Rhema Ferramentas de Precisão Eireli - EPP - Todos os direitos reservados